17 de jun de 2015


Borá viajar ?


Olá princesas!  
Como vocês estão ?
 Espero que bem !!
Como sempre estou sem tempo, deu um problema no sistema aqui do mercantil,é pedir 70% do cadastro dos meus produtos. Mas já está voltando ao normal. Bem mas com tudo isso que aconteceu , nada melhor que férias né ?
Como as férias dos meus filhos está chegando,resolvi tirar férias também é viajar com eles . 
Desde do ano passado, decidi que todo os anos iria viajar para algum lugar . Seja perto ou longe , iria para algum lugar!
E graças a Deus, está dando certo!! Ano passado fui para Natal !! E amei !!! 
Dessa vez ainda estou escolhendo , mas entre as opções a que está mas mim agradando e Porto de galinha! 
O que acham? 
Depois passo para dá mas informações ! 
Há se quiserem saber sobre a minha ida a natal e só comentar ! Sugestões de hotel sei lá o que quiserem saber , terei o prazer em poder ajudá-las ! 

Vou deixar uma foto que eu amei de Porto de galinhas , que estou ansiosa pra conhecer (rss)
Lugar bonito né ? 
Ainda estou pesquisando os pacotes com passeios , assim que decidir tudo conto pra vocês , ta?

Bj e até breve! 



0

0 comentários:

 

Instagram @irandirlima