10 de jul de 2015


Comprinhas na sephora 🙈


Olá queridas ! 
Quem aí ama comprar? 
Eu sou viciada em comprar, tenho uma amiga que não podemos dá uma voltinha juntas porque compramos muito, nos duas somos muito parecida em termos de gostos! Eu amo ela ! Amiga SAMARA bj! Mas meu assunto é outro! À tempos olhava essa loja online mas não tinha coragem de comprar, acho que compras on-line e como comprar no escuro (rsss) sabe ? 
Mas então eu estava naqueles dias, louca pra comprar mas não podia sair de casa, ai comecei vendo o site quando percebi já estava comprando,( ai que saber vou comprar). E gente foi a melhor coisa que fiz! O site é maravilhoso, fiz a primeira,a segunda é já estou esperando a terceira. Kkkkk 
Achei super segurar e os pedidos chegam rapidinho, e o melhor tudo direitinho!!! amei vou mostrar o meu primeiro pedido ai se vocês quiserem ver o segundo e o terceiro quando chegar e só deixa o comentário que mostro pra vocês, ta?vamos lá ver minhas comprinhas?vem Comigo!!!
Como não sabia como chegaria os produtos então só comprei estes três produtos,o batom da Mac 
Ó delineador em gel  também da Mac 
E esse lip gloss da marca sephora que amei💕
É isso meninas ! Espero que tenham gostado da minha comprinha! 
É não esqueçam de interagir comigo, estou aqui no Twitter,no Instagram e também no periscope! Aguardando vocês 
bj
0

0 comentários:

 

Instagram @irandirlima