18 de jul de 2015


Micropigmentação de sobrancelhas!

Olá queridas!
Olha eu aqui denovo,(rsss) este mês estou bem focada não acham?
Na realidade estou com um tempinho a mas porque estou de férias da faculdade, então está sobrando um tempinho,para eu me diverti escrevendo para vocês, coisa que amo fazer!
Pois bem,quero contar a minha experiência que tive fazendo minha micropigmentação nas sobrancelhas.
A tempos minha amiga, SAMARA já havia feito e eu simplesmente amei, mas faltava coragem, então quando resolvi fazer a amiga dela que havia feito nela não estava mas fazendo, então comecei a pesquisar sobre o assunto! porque sempre fazia de hena, mas sempre que mudava de design era uma tortura pois não ficava bom, porque tenho uma sobrancelha muito falhada, na verdade sempre temos umas melhor que a outra.
Então conheci o trabalho da amada, Maze Muniz, tem reportagem com ela No  YouTube,ela trabalha no salão de beleza mulher cheirosa,aqui em fortaleza. fiz a minha no dia 24/06 não achei que doeu muito não! ela passa uma pomada pra diminuir a dor, (diminuir ,gente !!não quer dizer que não vai doer) , acho que não é nem dor e sim uma ansiedade para ver o resultado,no meu caso foi isso!
então querem vê o resultado ?
Que mudança não é meninas? Fiquei até com vergonha 😊☺️😒
Mas vai valer a pena 🎶
Mas não termina por aqui não, com 20 dias tinha que voltar lá, para ver se havia alguma falha ainda então voltei agora no dia 15/07. É para minha surpresa tive que refazer pois ela achou que tinha algumas falhas ainda é também deu uma leve levantada no olhar! E foi assim que ficou 
Agora é só esperar descamar novamente, e aproveitar meu novo olhar!
Impressionante como pequenos detalhes fazem toda diferença ! Super indico!!
E é isso queridas ! 
Beijos, e até o próximo post! 
0

0 comentários:

 

Instagram @irandirlima