15 de out de 2015


Comprinhas maquiadoro

Oláaaaa!
Custei mas cheguei (rss)!
E vim falar de comprinhas.
Eu não era muito de comprar pela net, mas menina,sabe que estou viciando...
Neste mês, tevê encontrinho com a Bianca Andrade, quem não conhece,Aquela goxxxxxtosa do blog (boca rosa)então para participar tinha que comprar qualquer produto da marca vult na loja maquiadoro. Então não perdi tempo e corri para garantir meu voucher 😁 . E aí querem saber quais foram minhas escolhas? Então vamos lá, vou mostra! 
Comprei esta máscara de cílios marrom 
Está locão demaquilante 
Este pó hd
E o que eu estava louca pra testar,
Sim o tratamento crescer pelos!
E já vou adiantando já fiz a primeira lavagem e amei, se quiserem saber mais sobre esse tratamento deixem seus comentários,que me esforçarei para respondê-las . 

Bj e até breve!
0

0 comentários:

 

Instagram @irandirlima