21 de nov de 2015


Meus 5 perfumes preferidosūüĎĆ

Ol√° , meus amores!
Aqui estou eu, pra falar dos meus top Five perfumes! 
Quem aí não gosta de perfumes?
Acho que toda mulher gosta de perfumes e eu n√£o sou diferente,tenho meus queridinhos.
Apesar de ter um probleminha de n√£o poder us√°-los,pois sinto n√°useas e dor de Cabe√ßa quando fico sentindo por um tempo. Chato isso!! talvez seja pelo fato de gostar de perfumes prop√≠cios a isto.   Mesmo assim n√£o deixo de us√°-lo.(coloco um pouquinho atr√°s do pesco√ßo assim n√£o fico sentindo muito o cheiro) 
E os meus preferidos no momento s√£o estes:
5: glamour secrets black o botic√°rio 
Lan√ßada em 2010,e uma fragr√Ęncia floral frutado gourmet.esta √© uma fragr√Ęncia envolvente e extremamente feminina,feita para mulheres que gostam do que a de melhor no dia a dia.um perfume que lhe acompanha tanto na vida profissional como na pessoal em uma embalagem de 75ml de puro glamour,fique a cada momento mas bonita,levando consigo um aroma delicioso pra onde voc√™ for.
Por muito tempo este foi um dos meus favorito,mas favoritos mesmo!!tipo vai na padaria coloca ele!




4:  billion woman Paris elysees
Este é um perfume floral amadeirado levemente adocicado, mas bem gostoso de sentir e um perfume sofisticado para mulheres decididas e sensuais. Acho um perfume perfeito para noite.
Em um frasco de 100ml de muita sedu√ß√£o.extremamente feminino,e chamativo pelas notas florais,principalmente pelo Jasmin,que √© uma subst√Ęncia comum em exala com muita facilidade.no fundo,notas orientais de √Ęmbar e patchouli garantindo assim uma √≥tima fixa√ß√£o.este perfume eu amo e n√£o √© s√≥ pelo seu cheiro n√£o, √© sim por seu valor emocional. pois ganhei ele ano passado no dia das m√£es. (Meu amado filho me deu.depois fui com ele na loja a mesma vendedora que vendeu o perfume o reconheceu e falou a atitude dele descrevendo o perfume que procurava para sua m√£e) e isso me marcou muito por saber que meu filho ver em mim coisa boas,muito bom saber que seu fillho al√©m de ter grande respeito e seu f√£ ,n¬ļ1.han-han!


3:live luxe- Jennifer Lopez 
Lançado em 2006 e um perfume floral frutado feminino assinado pela a perfumista claudette belnavis.
Acho um perfume cara de ver√£o,por ser bem frutal mesmo,com notas de baunilha,p√™ssego,pera e mel√£o, tamb√©m s√£o not√≥rias alm√≠scar,s√Ęndalo,√Ęmbar,l√≠rio e madressilva . 
Nas vers√Ķes de 100ml e 30ml de puro luxo. esse eu amo de paix√£o mas justo esse  eu sinto mas gastura quando uso. 

2:daisy -Marc Jacobs 
Lan√ßado em 2007 √Č um perfume floral amadeirado feminino.assinado por Alberto morillas . Sua fragr√Ęncia e radiante √© encantadora um bouque floral com toque de frescor.
Suas notas: pétalas de violeta,pomelo rosa,Jasmin,gardênia,baunilha,almíscar e Madeira branca.sempre gostei de perfumes com vidros decorados e esses da marc Jacobs são divinos, mas nunca tinha comprado nenhum deles até que comprei uns produtos na sephora e eles me mandaram está miniatura e confesso não vou demorar muito pra adquirir o meu.


Number one: Gucci guilty 
Lan√ßado em 2011 e um perfume oriental floral feminino.as notas de tangerina e pimenta rosa da uma feminilidade e tanto  pra quem gosta de ser glamourosa,ousada,corajosa sem perder sua sensualidade. Sem falar a beleza do frasco que traz uma fus√£o de vidro e metal e no centro da embalagem o logo da ic√īnica letra de Gucci . Nas vers√Ķes de 30,50 e 75ml. e esse ta sendo o meu favoritos de todos uso ele de dia ou a noite, dependendo da ocasi√£o 


    Todos eles reunidos,n√£o s√£o lindos?


√Č isso meninas,espero que tenham gostado da nossa conversa de hoje. E voc√™s, me contem se j√° usaram alguns desses? Gostaram ? 
Tem alguma dica de perfumes que vocês gostaram, e com certeza irei gostar também ?

2

2 coment√°rios:

  1. Nunca experimentei nenhum acredita? A embalagem de perfume s√£o t√£o lindinhas.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola bárbara,também acho as embalagem de lindas e muitas vezes escolho pela embalagem acredita. quando você experimentar algum me conta o que achou tá, sua linda!ah!eu adoro adoro seu blog, um dia chegarei lá (rss)
      bjs.

      Excluir

 

Instagram @irandirlima