23 de jan de 2016


look: vestido longo

ola, 
hoje resolvi fazer meu primeiro post sobre look(hen,hen hen)
como varias meninas gostaram quando postei no meu instagram o look que usei para ir a faculdade então resolvi trazer ele com mas detalhes pra vocês. 
confesso que sempre pensei em fazer mas post de looks mas como não tenho ninguém para fotografar e nem tempo pra ir a lugares bonitos fico meio que adiando esse tipo de post, mas vou tentar fazer isso com mas frequência.  
então vamos ao que interessa :

sei que a qualidade da foto esta péssima mas e o que tenho pra hoje(kkkkkkkkk), 
não gente juro vou melhora tenham calma.

Olha só este detalhe.



sempre gostei de vestido.
e não venha me dizer que baixinha não pode(rss)!! pode sim, e tudo questão de gosto e estilo. uma diva que arrasa nos longos e a carolina Dieckmann apesar de falarem que e baixinha por seus 1.60 não considero baixa .kkkk baixa sou eu com meus 1.53 de pura magreza (hahaahhaa).vocês sabiam ?
Shakira também tem 1.53 de altura e também fica linda de vestido longo.

só temos que ter um certo cuidado na hora de usa-los., como :

  • o comprimento que não deve ficar no meio da perna, pois quanto mas próximo ao chão mas alongador de silhueta será.
  • usar cintos também são ótimas opção pois marcara bem a cintura que também dará um impressão ótica de ser mas alta.
  • se for saia longa usar uma blusa da mesma tonalidade para conseguir um efeito alongador.
então,baixinhas podem sim usar vestido longos, desde que saibam escolher o modelo e o mais importante e se sentir bem, sem se preocupar em certo ou errado. afinal sua auto estima também contar nesta hora. não e legal você usar uma roupa só porque esta nos padrões de beleza e não esta se sentindo bem. 
então e isso meninas,espero voltar logo ,logo com mas um post de look do dia. e com fotos de boa qualidade(rss) se gostarem deixem seu comentário. 
vocês  tem ideia como isso motiva ? 
um grande bj


0

0 comentários:

 

Instagram @irandirlima