15 de fev de 2016


Resenha: luxe oil wella

olá,
hoje vim falar de um produtinho que simplesmente amo, o oil luxe wella. comprei o meu em um salão que costumava a fazer minhas mexas e desde então me apaixonei por este óleo. a linha traz a combinação de três óleos que por si só  já são ótimos imagina os três juntos. são eles ;o óleo de jojoba, argan e o de amêndoas e traz ainda mais 5 aminoácidos. o que mas eu amo neste produto e porque ele não deixa o cabelo pesado, sem falar que o cheiro e super agradável e um doce mas não e enjoativo.
confesso que já faz um tempo que adquiri o meu, e justamente por isso que estou aqui falando dele, pois assim posso afirmar que valeu cada centavo gasto nele(rss).
mas chega de lero-lero e vamos ao que interessa .
1º quero falar sobre seu rendimento.
gente ele rendi horrores! para vocês terem uma ideia eu comprei o meu em junho de 2015 já fazem 7meses e ele ainda esta na metade do frasco.
 acho que por se tratar de um óleo e meu cabelo ser pouco eu  uso só um pumpi e fica na medida.

sobre o produto: ''diz na embalagem que e um tratamento capilar ,um elixir reconstrutor''  o que me deixou mas apaixonada pelo produto pois sendo um elixir reconstrutor, ele não agi só por fora e sim trata de dentro para fora,deixando assim o cabelo mas saudável e bonito.
como eu uso:
geralmente eu uso depois da escova, como já falei eu uso somente um pumpi, eu coloco na palma da mão esfrego as duas mãos para esquentar o óleo, dai passo do meio para as pontas do cabelo.
sobre a quantidade acredito que vai depender de pessoa para pessoa .
sobre o que achei do produto.
eu simplesmente ameiiiii. o produto e MARAAAA e eu super indico.
 a linha possui outros produtos como shampoo, mascara ,queratin booster e o oil spray mas ainda não tiver o prazer de testar, mas já estou doidinha pra testar essas belezuras.

e vocês já conhecem ou testaram algum desses produto. o que acharam
deixem seus comentários aqui no nosso cantinho, ficarei super feliz em bater um papo com voçes aqui
beijão e ate o próximo post.
0

0 comentários:

 

Instagram @irandirlima