7 de mar de 2016


Comprinhas berê

Olá !

Sei que vocês adoram post de comprinhas,não é ? Pois é, eu também: adoro comprar (hehehehe).Ainda mas quando eu passo lá na minha amiga berê 😁.
Vocês já sabem de quem estou falando né? Sim e das lojas "quem disse ,berenice"?
Gente desde que abriu esta loja que eu sou apaixonada e sempre que posso dou uma passadinha lá pra ver as novidades. E as minhas aquisições desta vez foram: batom líquido Matte (rosadili).
o cc creme 11 em 1,já fazia um bom tempinho que queria testa-ló,mas sou apaixonada pelo bb cream da loreal, então meio que resistia em compra-lo. mas o meu queridinho acabou então resolvi não compra-lo mas e testar outras marcas.
Demaquilante, foi por causa dele que entrei na loja! Porque não vivo mais sem ele! este já e meu terceiro vidro,(gente para tudo!!!)
ele e muito bom!
E elas às três máscara de cílios maraaaa, da berê 😍.

 Vou fazer resenha de todos esses produtinho pra vocês,o que acham?


bj,e até o próximo post! 
2

2 comentários:

  1. Estou me segurando para não ir na quem disse. Os produtos de maquiagens da marca são ótimos.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga,os produtinhos dessa marca são ótimos mesmo.
      eu particularmente amo.
      e não posso passar em frente a loja!(rsss)
      beijão

      Excluir

 

Instagram @irandirlima