5 de mar de 2016


Comprinhas cosbel

Olá, menina!
Recentemente dei uma passadinha lá na loja cosbel, que é uma das loja que eu amo,pois lá encontramos uma diversidade de produtos. É a minha última comprinha por lá foi esta ampola que promete hidratação instantânea!
Estas unhas que adoro por serem muito pratica, sempre tenho elas em casa,não uso elas sempre mas sabe quando você está bem apresada e olhar para unha poxa não estão feitas! Pois, taí a solução. Rapidinho você coloca elas. Geralmente eu coloco no percurso que vou fazer até chegar ao meu destino. Outro produto foi   Os cílios postiços, que não pode faltar, né mulher!
Mas minha maior paixão foi os cotonetes! Por serem nesta caixinha em formato de coração e serem coloridos . É estas hartes para maquiagem,pois elas têm um líquido removedor de maquiagem
É foram estas as minhas comprinhas por lá,amores. Se quiserem saber mas detalhes sobre estes produtinhos, e só deixar suas perguntinhas aqui no blog,Twitter,Instagram 🙋onde vocês ficarem mais a vontade.
Bj e até mas.
0

0 comentários:

 

Instagram @irandirlima