13 de ago de 2016


Resenha : esfoliante corporal nivea

Olá lindezas!
Quanto tempo, em?😁
Mas finalmente sobrou um tempinho pra mim matar a saudade do meu lugarzinho preferido, estava mordendo de saudade!
Mas vamos ao que enteressa se não vai ficar muito extenso! 
Nestas minhas Ida, nestas drugstore da vida, (gente eu adoro passear em farmácias ! Vocês também gostam?)
Sim, voltando! Eu entrei por entrar, não ia comprar nada mas sabia que produtos pra mim chamar atenção é que não iria faltar! Foi então que vi este esfoliante corporal nivea, e como sou mulher logo veio aquele pensamento {preciso} e como há tempos não usava resolvi testa-lo. Então vamos a resenha:
Este é o meu queridinho!

Ele é enriquecido com pérolas azuis de vitamina E e micropartículas esfoliantes que ajudam a massagear e renovar a pele do corpo, removendo as impurezas e células mortas. Bem e isto que a marcar diz sobre o produto,prometendo uma pele uniforme , macia e radiante .
Com ph balanceado e dermatologicamente testado !
Sobre o cheiro,achei ok! Achei que o cheiro é bem característico da marca. Me lembra os hidratantes da marca! 
Para mim o produto cumpri o que prometi. Gostei da sensação refrescante, sensação de pele limpa e lisinha. Gostei do produto super indico! 
E aí você já usou este ou outro esfoliante de corpo? Me indicaria? 
Até mas lindezas ! 
E não deixe de mim segui nas rede sociais @irandir15 👻Irandir.lima

0

0 comentários:

 

Instagram @irandirlima